domingo, 3 de janeiro de 2010

Entrada em 2010 e a agenda deste ano


Sogros! Passagem de ano!

Honestamente, não sei porque é que os sogros metem tanto medo... Se são os pais da pessoa que amamos, ou que pelo menos deveria ser assim, deveríamos vê-los como um segundo par de pais, bem, talvez não tanto...
Há os sogros que nos adoram, há outros que nos metem um carimbo na testa mal nos vêm, há aqueles que acham que os filhos merecem melhor, há aqueles que acham que somos muita areia para o camião dos filhotes... Nunca ninguém está satisfeito. Ou é porque somos altos ou gordos, ou porque ganhamos menos que eles no final do mês, é porque temos as unhas pintadas de vermelho ou porque não acreditamos em Deus...

Há momentos, em que me apetece meter num buraco ou andar com um saco na cabeça pela casa fora, mas aquele não foi nenhum deles. (Também com a quantidade de amuletos que tinha atrás, não admira...)

Os pais delem foram cordiais comigo, mesmo sendo uma Lisboeta (digo isto, porque a maioria dos Lisboetas pensa que tudo o que é de fora de Lisboa, é bronco ou ignorante, o que se revela ser totalmente o contrario.) e tendo o aspecto, não tão usual, que tenho.


A tia Né é um espectáculo, daquelas tias galinhas que nos tratam logo como filhas e gostam de falar para que nos sintamos à vontade, é raro encontrar pessoas assim. Correu melhor do que eu esperava, a irmã dele tinha razão, eu estava toda stressada por nada e sem motivos, as vezes devíamos ouvir os mais velhos nestas coisas simples...
Ora a irmã dele é daquelas mulheres fortes de espírito e muito doce, compreensiva e realista, gostei muito dela e acho que ele é mesmo um rapaz com muita sorte. Não me posso queixar do meu irmão mas sinto um pouco de inveja dele, eles dão-se tão bem e o amor deles é tão puro e fraternal que até dá gosto... Ele confia muito nela, acho que é a sua melhor amiga desde sempre, o que me conforta e me deixa mais descansada, se ele precisar de algo, tem nela uma aliada.


Mas bem! Correu tudo bem, comi um bacalhau com batatitas e azeite óptimo! Mesmo daquele bacalhau gordo e salgadinho, yummy! Outra coisa boa é que aquela família come bem, por isso não tenho que me sentir mal.

Ahahahaa...
Bem, acabamos a jogar "Bang" em casa de uns amigos da Ana e do Miguel, foi giro, embora eu seja super-má a interacção com outras pessoas... Pensando bem, foi das minhas melhores passagens de ano, mesmo com os meus nervos parvos.

Ora bem então o que fazer para 2010:


Primeiro, tenho que acabar com esta estúpida depressão, porque sinceramente, já ando um bocadinho farta de me sentir assim "morta" e sem vontade de nada, sempre cansada e que a altura do dia que mais gosto seja a que pior me põe.
Para isso preciso de um trabalho, algo que me ocupe, talvez volte a pintar, talvez... tenho telas para comprar e coisas que quero experimentar. Afinal tenho tempo e ainda podia financiar a minha mudança para o Norte;

Bem... Carta de Condução! Sim, aquele que daqui a nada já lá vão 2 anos... Ai que tristeza... Ir todos os dias também iria ajudar e para mais quando mais estudar mais ocupo a cabeça! Odeio código mas a condução é o que mais me enerva... Porque os instrutores têm sempre a mania que temos uma visão horrível, ou que não sabemos o tamanho do carro, mesmo depois de andarmos quinhentas vezes nele!


Emagrecer, daria jeitinho, bem, pelo menos uns 20quilos... Para começar! Mas isso com o trabalho e o andar de um lado para o outro vai lá, espero eu, também vou estar fora da casa dos papás, ou seja, mais coisas para fazer!


Acabar o 12º e candidatar-me a um curso ou faculdade, não era mau de todo a ideia, e também era um orgulho que dava a mim mesma e ao menos, mais uma ocupação, já para na falar que até tenho condições para o fazer! Ai maldita Geometria! Grrrrr!


Deixar de fumar era Nice mas... Gosto demasiado para o fazer, quem sabe...



Enfim! Bom 2010, gente!

Sem comentários:

Enviar um comentário